A pouca produtividade parlamentar e, o peso que carrega por apoiar o governo de Temer, vem desgastando politicamente o deputado federal, Wilson Filho. O deputado tem sido vaiado por onde passa na Paraíba, principalmente no Sertão do estado   e, se não bastasse vem perdendo importantes apoios de vereadores e prefeito do Sertão.

O caso mais recente é a possível perda do apoio do prefeito de Serra Grande, Jairo Halley, que segundo informações pode deixar de apoiar Wilson Filho e passar a dar apoio à reeleição de, Wellington Roberto.

Dezenas de vereadores da microrregião de Cajazeiras já afirmaram que não votarão em Wilson Filho, a quem 'tacha' de ‘golpista.’
 
Os apoios a, Wilson Filho, estão encolhendo de forma rápida em muitas cidades da região sertaneja onde ele foi bem votado  na eleição passada. 

Por Alex Gonçalves
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu