Para dar melhor conforto aos visitantes que vão visitar seus entes queridos na quinta-feira (2), dia de finados, a Prefeitura de Bonito de Santa Fé mandou consertar o cemitério público da cidade e do distrito de Viana.
 
Mas por outro lado foi pego de surpresa com a ação de vândalos que arrombaram, neste início de semana, o portão do campo santo do distrito de Viana. Segundo informações os vândalos arrancaram o portão e jogaram ao lado.
 
Nem moradores nem a polícia sabem quem praticou o crime. A administração prestou queixa, nesta segunda-feira (30), na delegacia de polícia e espera que a justiça identifique e prenda os criminosos.

O crime pode ser enquadrado no  Código Penal Brasileiro que define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”. 
Portão foi arrancado.

 Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu