O corpo da enfermeira, Tamires Vieira, 31 anos,  foi sepultado nesta quinta-feira (26) em Carrapateira, Sertão do estado, terra natal dela. As últimas homenagens aconteceram na casa de seus pais.
 
Uma grande multidão deu Adeus a Tamires. Durante o trajeto a caminho do cemitério amigos e parentes prestaram várias homenagens a ela, não faltaram flores, lágrimas e abraços. O comércio local parou por algumas horas.

Tamires era filha de Gelson Batista e Maria Lúcia, todos naturais de Carrapateira. Tamires era enfermeira e trabalhava na cidade de  Aramari (BA). Ela morreu ma terça-feira (24), após complicações pós parto, seu filho recém nascido morreu um dia depois da morte da mãe.

Essa é a segunda vez que Carrapateira perde uma de suas filhas no estado da Bahia com as mesmas complicações pós parto.

De família tradicional na cidade de Carrapateira [família Batista], Tamires era prima do vereador Nenem de Manega e do presidente da Câmara de Carrapateira, Moacir Batista. Moacir  lamentou a morte da jovem. “É um duro golpe em todos nós da família, mas Deus nos confortará,” Disse o presidente.

A Prefeitura de Aramari prestou sinceras condolências e solidariedade aos familiares. 

A Prefeitura de Carrapateira decretou luto oficial em virtude da morte da jovem que comoveu a cidade.Veja fotos.




Por Alex Gonçalves
Colaborou: Marcos Lira
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu