O ex-prefeito da cidade de Conceição, Alexandre Braga, assinou a ficha de filiação no Avante e já começa a se articular, com o objetivo de lançar seu nome para deputado estadual, no próximo pleito de 2018. O ato de assinatura ocorreu, durante um jantar, oferecido pela Executiva do partido, na última segunda-feira (2), que contou com as presenças do presidente nacional do Avante, o deputado federal Luís Tibé, além dos estaduais do partido, Tião Gomes e Genival Matias e outras lideranças políticas do partido.

Alexandre Braga ressaltou à reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, que continua na base do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho e que seu novo partido faz parte da coligação com o PSB, seu partido anterior, onde continuam seu aliados políticos, o advogado Cicero José e o ex-prefeito de Conceição, Rômulo Antonio.

Traçada as metas rumo à Assembleia, o ex-prefeito começará agora fazer suas articulações, visando garantir uma vaga no próximo pleito. Caso se confirme as alianças regionais, o nome do ex-prefeito ganhará forças para uma real possibilidade de êxito, sobretudo porque a população do Vale do Piancó poderá fazer uma opção por votar em um filho da região.

A população da cidade de Conceição, por exemplo, poderá dar o maior número de votos a um filho da terra para a Assembleia Legislativa, superando inclusive a votação da ex-prefeita, Vani Braga e do ex-governador Wilson Braga, que são tios do ex-prefeito Alexandre Braga.

Político com uma larga experiência e líder da oposição no município de Conceição, Alexandre Braga foi começou sua vida pública como vice-prefeito entre os anos de 1997 e 2000. De 2001 a 2008 chegou foi prefeito de sua terra natal.

Tribuna10
Fonte: VPN

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu