A Educação  de Serra Grande está de luto com o falecimento da professora Itamara Pereira [Izinha]. A professora faleceu por volta das 2h da manhã desta quarta-feira (18), a caminho do hospital de Itaporanga. De acordo com as primeiras informações, a educadora foi vítima de um infarto na casa onde morava, em Serra Grande.

Itamara era professora da rede municipal de ensino e lecionava na escola, Acadêmico Francisco Vidal de Moura. Ela  tinha 49 anos de idade. Os alunos da escola ficaram perplexos com a notícia que movimentou a cidade logo nas primeiras horas desta quarta-feira. Nas rodas de conversas o assunto era um só: a morte da professora.

Itamara era formada em Letras pela UFCG campus de Cajazeiras, ela concluiu o curso em 2004.
 
Nas redes sociais muitos amigos da professora continuam deixando mensagens de conformo à família. 

Mensagens. 

 O professor Tico lamentou a morte de Itamara. “ Estou sem acreditar, que Deus conforte a família,” Disse ele.

Francivânia, amiga de Itamara deixou esta mensagem: “Meus sentimentos a toda família. Pessoa altamente batalhadora e profissional. A vida é assim,” disse.

Dandara Dias, escreveu: “Meu Deus!!  que noticia triste.” 


Bruna Kalliny, deixou esta mensagem nas redes sociais: "Meus sentimentos  a todos os familiares que Deus conforte a todos e a receba no reino da glória,"


Aos poucos os grupos virtuais vão se enchendo de mensagens. O prefeito da cidade, Jayro Halley decretou luto oficial no município.

O Tribuna10 lamenta profundamente a morte prematura da professora, Itamara Pereira. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu