A popular, Charlene M. dos Santos 42 anos ficou ferida, depois de pular da garupa de uma moto, que era conduzida pelo companheiro. O fato ocorreu na noite deste sábado (14), na cidade de Conceição.

De acordo com informações do médico, Janderson Jessé, que estava de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, a moça narrou que quando passavam em cima da ponte ficou assustada e pulou da moto em movimento, caindo em baixo da ponte.

Acionado, o Samu foi até o local e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que já havia sido levada da ribanceira para cima da ponte por populares, que passavam pelo local. Em seguida, ela foi levada para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde foi atendida. Ela sofreu pequenas escoriações, foi atendida e liberada, sem maiores riscos, conforme explicou o médico à reportagem.

Tribuna10
Fonte, Vale do Piancó Notícias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu