O Bradesco prepara uma estrutura especial de atendimento para receber os Servidores do Estado da Paraíba. Novo responsável pelo processamento da Folha de Pagamento do funcionalismo, o banco apresenta entre as novidades, um site exclusivo, que agilizará o cadastramento do Servidor e a sua opção pelo mais conveniente ponto de atendimento do Bradesco, hoje presente em todos os municípios do Estado.

O Servidor deve acessar o site paraiba.bradesco e escolher a agência de sua preferência entre os dias 10 e 18 de outubro. No site, basta que o Servidor siga na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.
 
À partir da semana do dia 23, o Bradesco irá informar o local onde o Servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência).
Para obter mais informações, caso necessite, o Servidor conta também com uma Central de Atendimento exclusiva: 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões); de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h.

Bradesco é o banco com maior cobertura de atendimento na Paraíba
O Bradesco está presente em 100% dos municípios do Estado, com 40 Agências, 115 postos de atendimento bancário e 833 correspondentes.  Em 140 cidades da Paraíba, o Bradesco conta com estrutura própria e gerentes para atendimento. Nos demais municípios, atende por meio das unidades do Bradesco Expresso, correspondentes bancários autorizados (que oferecem atendimento em estabelecimentos comerciais.

Além disso, o Banco reforça o investimento em sua rede de atendimento, que crescerá 35% com a inauguração de Agências e postos de atendimento, inclusive dentro das autarquias estaduais com maior concentração de servidores.

Redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu