Brasília. A rotina do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), em Brasília, está sendo extensa, porém proveitosa. Nessa terça-feira (17) o prefeito, em companhia do senador, Raimundo Lira (PMDB) estiveram no Ministério do Turismo onde tiveram uma audiência com o ministro, Marx Beltrão (PMDB).

O principal pleito do prefeito piranhense foi o pedido de parceria  para a construção de um portal na entrada e, outro na saída da cidade. Se o pedido for aprovado, a obra será feita com recursos financeiros do Ministério do Turismo do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura. Por ser do mesmo partido que o senador Raimundo Lira, o Ministro deve ver com bons olhos o pedido de parceria do prefeito de São José de Piranhas que tem o aval [reforço do pedido]    do parlamentar paraibano em prol do município. 

"Nossa cidade ficará ainda mais bonita, vamos deixar os portais de entrada e saída verdadeiros cartões portais. O segredo de tudo isso, de fazer obras em tão pouco tempo é apenas um: trabalho. Quando se trabalha, podemos fazer obras em benefício da população e é isto que estamos fazendo. ”. Declarou o prefeito.

Mesmo em meio a tantas dificuldades, Chico Mendes,  tem buscado parcerias e não está medindo esforços para proporcionar, a toda a população, uma melhor qualidade de vida, um ambiente de respeito  para a população e, tornando assim, a cidade mais bonita e próspera. Étempo de realizar. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu