O Plano Plurianual Anual (PPA) 2018-20121 e, a Lei Orçamentaria Anual (LOA) 2018 já se encontra na Câmara Municipal Carrapateira. A Câmara  convida os munícipes para participar da consulta pública para juntos, dar início à elaboração do PPA (Plano Plurianual do Município 2018-2021) e da LOA (Lei Orçamentaria Anual – 2018).

A Lei Orçamentaria Anual (LOA) é o instrumento pelo qual o governo municipal, estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para um ano. O Plano Plurianual Anual (PPA) acolherá sugestões, que serão dadas pelo secretariado e munícipes, e que irão nortear as ações administrativas nos próximos anos.

Prefeitura descumpre lei 
Como a Prefeitura Municipal de Carrapateira descumpriu o inciso I, Parágrafo Único, do artigo 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal, a Câmara Municipal quer ouvir a população com opiniões e sugestões a fim de promover uma administração pública voltada para o bem comum, atendendo as reais necessidades da comunidade, na sua rua, seu bairro e da cidade como um todo.

A participação popular é essencial para a formação de metas e objetivos que contemplem todo o município e de forma igualitária.

Para participar acesse o site da Câmara. http://www.carrapateira.pb.leg.br

Tribuna10
Com assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu