O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), se encontra na capital federal desde essa segunda-feira (2), onde cumpre uma extensa agenda relacionada a pleitos para o seu município. Em Brasília o prefeito cobra do Ministério da Integração Nacional soluções urgentes para o início da adutora.

Ainda em Brasília Chico Mendes se reúne com representantes dos Ministérios da Educação e, Saúde para concretizar parcerias e investimentos nessas áreas para São José de Piranhas.

Na manhã deste terça, o prefeito piranhense participou, juntamente com outros prefeitos brasileiros,  da reunião do Conselho Político Ampliada na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Centenas de prefeitos responderam ao convite da entidade e marcaram presença na mobilização para debater a crise enfrentada pelos Municípios e discutir as pautas prioritárias.
Chico Mendes durante encontro dos prefeitos em Brasília (Foto: Assessoria)
Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu