A Prefeitura de São José de Piranhas, através da Secretaria de Ação Social  realizou na noite desta quinta-feira (12),  a festa das crianças, na Praça central da cidade. A festa reuniu um número recorde de crianças que ficaram bastante felizes. 

Arthur, filho do radialista, Alex Gonçalves, estava tão feliz na que disse. “ Papai esta festa não devia acabar nunca mais.”   E assim como Arthur centenas de crianças não queriam que o evento acabasse mesmo. A praça ficou repleta, foi a maior festa das crianças já realizada na cidade.

Para que o evento fosse realizado a Secretária de Ação Social, Nildalânia Braz teve muito trabalho, mas estava com um ar de alegria ao ver a felicidade de tantas crianças carentes.

Sim, Alex, cadê o fato inédito? Opa, o fato inédito e que Nildalânia doou seu próprio salário para a festa, aliás ela optou por não receber salário como secretária, para tanto seu vencimento é transformado em ações sociais para comunidades carentes da cidade.

Sim, mas voltando à festa, o prefeito, Chico Mendes (PSB), disse que o evento vai continuar enquanto ele for prefeito, aliás ele disse que vai melhorar ainda mais a comemoração. Bom não é?

Teve de tudo para as crianças: palhaços, brincadeiras, pipocas, lanches, parquinhos de diversão, docinhos e presentes.
 
Lembrei. A Prefeitura ainda teve o cuidado de montar toda estrutura para proporcionar segurança aos baixinhos.
Veja  algumas fotos abaixo. 



 Tribuna10 (fotos: Crispim)

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu