O curso de Karatê do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Ação Social do município de Monte Horebe, Sertão do estado conquistou 15 medalhas no Campeonato Paraibano. A equipe que leva o nome de “Águias Shoto-Kan”, comandada pelo professor Rogério Sousa conta com 60 alunos. O serviço conta aproximadamente 400 alunos.

As disputada ocorreram nesse domingo (15), na cidade de Bernadino Batista, e contou com a participação de mais oito academias. Monte Horebe conquistou o 1º lugar do pódio.

Esse esporte tem apoio da prefeitura municipal, e os participantes já receberam materiais como: Saco de pancada, coletes de proteção, aparador de socos e um tatame, para melhor desenvolvimento das atividades. A secretária Claudiana Alves está se esforçando para fazer doações de kimonos originais aos praticantes do karatê.

O prefeito Marcos Eron (PMDB) não medi esforços no apoio e incentivo a atletas do município, em especial aos alunos do Serviço de Conveniência.

Classificação Geral
Individual Feminino Kata
1º Lugar – Mikaely Britto
2º Lugar – Ailinha Cavalcanti WS
3º Lugar – Thainá Gonçalves
Kata por Equipe
Ouro – Mikaely Britto , Thainá Gonçalves , Keyanne
Luta – (kumitê)
1º Lugar – Mikaely Britto
2º Lugar – Thainá Gonçalves
3º Lugar – Keyanne
Luta – (kumitê) – Adulto Feminino
3° Lugar – Ailinha Cavalcanti WS
Luta – (kumitê) – Adulto Masculino
3° Lugar – Lucas Nascimento
Individual Masculino Kata Categoria Adulta
1º Lugar – Erickson Richard
3º Lugar – Lucas Nascimento
Individual Masculino Kata Juvenil
3º Lugar – Elton Jhon
Arbitragem – Rogério Sousa.

 Tribuna10
Com Diário do Sertão

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu