O ministro da Integração Nacional, Elder Barbalho, recebeu no seu gabinete em Brasília, nesta terça-feira (17), o prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes (PSB) e, o senador, Raimundo Lira (PMDB).

Chico Mendes disse ao Tribuna10 que  o objetivo da audiência foi pedir ao ministro empenho para que os serviços da construção da adutora que levará água da barragem de Boa Vista até a cidade de São José de Piranhas, sejam iniciados. O prefeito informou que o ministro foi solícito e, reafirmou o compromisso de se empenhar para que a obra seja, tão logo, iniciada.

Para o bom andamento do pedido de início das obras e, confirmação do empenho do ministro, o prefeito piranhense destacou a força de vontade e o prestígio político do senador, Raimundo Lira junto ao Governo Federal. “Desde o início da luta para conseguirmos a adutora de São José de Piranhas, o senador Raimundo Lira tem sempre nos acompanhado em Brasília, especialmente no Ministério da Integração Nacional e,  portanto, somos gratos pela força que nos tem dado em benefício da população de São José de Piranhas.” Disse Chico Mendes.

Tanto o prefeito quanto o senador saíram da audiência bastante satisfeitos com a certeza que a obra está bem próximo de ser iniciada. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu