Ao lado do deputado federal, Veneziano Vital do Rego (PMDB), o prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron, do mesmo partido, visitou na manhã desta terça-feira (2), vários órgãos federais e ministérios, em Brasília, onde protocolou pedidos de convênios para vários setores da administração municipal.

No ministério do Turismo, ao lado do deputado paraibano, o prefeito horebense protocolou o pedido de verbas para a implantação de portais de entrada para na cidade; construção de um museu e reforma da rodoviária municipal.

No FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento para a Educação) Marcos solicitou recursos para a construção da creche e protocolou documentos para tirar o nome da Prefeitura do CAUC (Irregularidade deixada pela ex-gestão por aplicar recursos, na educação, abaixo do que manda a lei).

Ainda na manhã desta terça-feira Marcos Eron esteve na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), onde pleiteou recursos federais para a construção de um aterro sanitário no município.
 
As informações foram passadas pelo prefeito à redação do Tribuna10.
Marcos Eron durante visita ao Ministério do Turismo (Foto: Assessoria) 

Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu