O Vereador e professor de Serra Grande, Tico (PSB), através do Portal Tribuna10 deixa a sua mensagem de reconhecimento aos mestres que através de tanto esforço tem sido os principais responsáveis pelo desenvolvimento deste país.
 
Segundo ele, uma classe que merece o respeito de toda a sociedade. “São verdadeiros sacerdotes do ensino. Quantos de nós passamos por professores que acabaram virando amigos? Ressalto a importância do professor na sociedade e do seu papel como educador e como principal agente do processo educacional, deixo essa mensagem de estima e respeito”.

Uma classe que merece o respeito de toda a sociedade. “São verdadeiros sacerdotes do ensino. “Parabenizo ao todos os professores e professoras da nossa querida Serra Grande, não somente pelo dia dedicado a nós,  mas por todos os dias em sala de aula, pelo trabalho que levam para casa. Pois, todos os dias é dia do professor(a), e tem sido essa classe, que muitas vezes, pouco reconhecida pelos governos e pela sociedade que tem dado a maior contribuição ao desenvolvimento deste país, na maioria das vezes sem, condições mínimas de trabalho, tem feito o possível e o impossível para levar o conhecimento com amor e afeto as crianças, jovens e adolescentes.

Meu reconhecimento, meu respeito, minha admiração e meus parabéns!”   É com muita alegria e honra que desejo-lhes neste dia 15 de outubro, dedicado a nós que somos responsáveis pela construção do Saber, das mudanças, da formação profissional e do caminho que leva o aluno a exercer sua cidadania, um dia de reflexão sobre essa linda e magnifica missão, disse o vereador.

“Quero parabenizar todos os professores do nosso município e dizer da importância e satisfação em fazer pare desta categoria tão importante para a sociedade, parabens!!." Finalizou o parlamentar. 



Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu