Madrugada de terror para os moradores de São José de Piranhas no Sertão da Paraíba.  pelo menos 20 criminosos fortemente armados  explodiram boa parte da agência do Banco do Brasil por volta de 1h30 da manhã desta segunda-feira (16).

Segundo relatos de moradores , os bandidos já chegaram na cidade atirando para todos os  lados. Das casas foi possível ouvir as explosões dos tiros.

A investida iniciou as 1h30 minutos da madrugada  e durou cerca de 35 minutos , tempo suficiente para destruir a porta do banco, parte da agência e caixas eletrônicos.  Os homens ainda cercaram a 3° CIA de Polícia e as casas de alguns policiais.


Reforço foi chamado para dar suporte as buscas pelos marginais. Ao menos duas lojas foram arrombadas durante a ação. Tiros foram ouvidos para todos os lados da rua.

Informações extra oficiais , relatam que os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro da agência, mas o valor não foi revelado. A agência do banco do Brasil de São José de Piranhas fica vizinho à Prefeitura e nunca havia sido assaltada.
 
Durante a fuga os bandidos espalharam grampos pelas principais rodovias que dão acesso a cidade.
 
Segundo informações o principal caixa da agência possui um dispositivo que destrói cédulas.
 
Ainda segundo relatos de moradores, na fuga os bandidos atearam fogo em dois carros, próximo a Ponte que liga a cidade de Carrapateira.
Carros queimados

Plantão 
Atualizada às 4h09

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

2 Deixe Seu Comentário

  1. Só lembrando ao ilustre redator que o Banco do Brasil de São José de Piranhas já foi assaltada sim! No ano de 1998, se não me falha a memória, numa manhã de segunda-feira, onde, inclusive, o gerente a época foi levado como recém, solto nas proximidades ao distrito de Cuncas, no Barro-CE.

    ResponderExcluir
  2. Erro dos nossos redatores, muito obrigado

    ResponderExcluir