As obras da  praça central da cidade de Monte Horebe estão "a todo vapor" e quem passa pelos arredores observa uma rotina movimentada de trabalhadores todos os dias. A praça tem um projeto arquitetônico diferenciado, com uma mistura harmoniosa de amplos jardins aliados ambientes de convivência coletiva.

O novo espaço que se tornará ponto de lazer e entretenimento para os munícipes está orçada em R$ 380 mil e é  financiada com recursos próprios do município.

O prefeito, Marcos Eron (PMDB), informou que pediu pressa na construção da obra que pretende inaugurar na semana da cidade [primeira semana de dezembro].

A nova praça será um dos principais  cartões postais da cidade e fica situada em frente à Igreja Matriz. Em pouco tempo de mandato o prefeito, Marcos Eron, já é considerado um dos prefeitos que mais realiza obras na região. 
Construção da praça segue em ritmo acelerado (Foto: Tribuna10)

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10, 26/09/17- às  20h40

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu