Durante esta semana, a administração municipal de Monte Horebe se dedicou a um só objetivo: alegrar crianças. As atividades foram desenvolvidas em várias comunidades do município onde nunca houve comemoração igual.

As atividades festivas começaram do domingo (8), na ocasião foi a vez da criançada do distrito de Santa Fé. Os garotos e garotas tiveram um dia com animação, brindes e muitas brincadeiras.

Na segunda-feira (9), a diversão foi para a criançada do sítio Capim. Foi uma alegria só. Não faltaram brincadeiras e muitos brindes para a criançada.
 
Na terça-feira (10), a Prefeitura fez a festa da criançada do sítio Pinga. Foi um  dia inesquecível para a garotada.

Na quarta-feira (11), as atividades comemorativas aconteceram no sítio Braga. Lá, assim como nas  outras comunidades escolares foi possível ver a alegria estampada no rosto de cada criança.

A entrega dos brinquedos, bem como todas as atividades de lazer proporcionada pela Prefeitura, foi acompanhada pela secretária de Educação, Marcia Nogueira.

Dia D.
Nesta quinta-feira (12), dia das Criança a festa comemorativa aconteceu no paço da Prefeitura de Monte Horebe. Uma multidão de crianças acompanhadas lotou o largo da Prefeitura. Um Momento nunca visto antes, uma festa que entrou para a história. O prefeito, Marcos Eron (PMDB), disse  enquanto for prefeito a festa vai continuar e que vai lutar para melhorar ainda mais.

Foi uma festa para a criançada jamais vista em Monte Horebe. Teve de tudo para a criançada, palhaços, pipocas, picolés, brinquedos, apresentações e várias outras atrações infantis. Foi muita diversão.
 
O prefeito, Marcos Eron, fez questão de participar dos momentos de muita distração e, saiu contagiado com a alegria espontânea que brota do sorriso de cada criança”.

“Vamos sempre propiciar para nossas Crianças o melhor possível. Além disso, ressalta. “Temos o compromisso em sempre oferecer o melhor para nossa população, tendo como princípios básicos a transparência, otimização e a ética”. Disse o prefeito. Veja abaixo galeria de fotos.















  



Tribuna10 (foto: assessoria) 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu