Na luta para conseguir recursos extras, do governo federal, para honrar a folha de pagamento de dezembro, os prefeitos paraibanos estiveram no auditório do TCE em João Pessoa na última segunda-feira (23) junto com os senadores e deputados federais do estado.

Na reunião foi lida uma carta elaborada pela FAMUP e entregue ao presidente da República, Michel Temer (PMDB), em que pede a compreensão do presidente em disponibilizar  verbas para os municípios.

Em certo momento da reunião, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), discursou em nome dos mais de 200 prefeitos presentes. O discurso do gestor piranhense foi aplaudido por todos que estavam presentes no auditório da órgão. 

Como advogado que é, Chico Mendes fez seu discurso fundamentado em leis e embasado nas dificuldades pelas quais passam os municípios brasileiros, a fala de Chico Mendes foi bastante elogiado pelos prefeitos e outras autoridades presentes. 
Por Alex Gonçalves 
Tribuna10 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu