A Prefeitura de São José de Piranhas intensificou a reforma do Estádio Municipal Marconi Cruz de  Lacerda. O trabalho começou com o nivelamento do terreno, preparação do solo para plantio do gramado, adequação das laterais para implantação da murada e adequação dos espaços externos para construção de quiosques.

O objetivo é reformar a principal praça de esportes da cidade onde jogarão os craques do futebol amador e as promessas das categorias de base da Escolinhas de Futebol apoiadas pela Prefeitura de São José de piranhas.  O prefeito Chico Mendes (PSB), está sempre vistoriando os trabalhos da reforma do estádio.

A obra terá ainda reparos de energia, portões, calçadas, reboco de paredes, alambrado ao redor do campo, pintura de toda a estrutura, reforma dos vestiários, retirada de divisórias e reposição de pilares de sustentação do alambrado.

O chefe do executivo reiterou o apoio ao esporte do município e garantiu que após a conclusão da reforma, o local terá condições de sediar grandes eventos. Nesta sexta-feira (6), a reportagem do Tribuna visitou as obras e pode constatar máquinas e homens trabalhando no local a todo vapor.

“Essa é a nossa meta para erguer o futebol amador de nossa cidade que está parado há muito tempo, vamos reformar nosso estádio e dar total condições para a prática do esporte, a exemplo do gramado que será implantado  com a melhor qualidade possível para recebermos grandes eventos em nossa cidade. “Tenho certeza de que a nossa juventude, as nossas crianças que aqui aprendem e praticam o futebol irão gostar muito do que será feito aqui”, concluiu o prefeito, Chico Mendes. 
Reforma do estádio Marconi Cruz de Lacerda (Foto; Tribuna10)
Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu