Após polêmica com o embargo da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o governador Ricardo Coutinho visitou, na manhã desta segunda-feira (16), as obras da avenida Perimetral Sul.

Na oportunidade, o governador criticou a PMJP pela, segundo ele, tentativa de atrapalhar a obra. "A polêmica foi criada por eles, numa atitude irresponsável. Para suprir o que não faz fica tentando estabelecer o contraditório. O governo do Estado vai fazer e faz independente de quem governa o município", disse.
Ricardo disse também que todas as obras de mobilidade urbana de João Pessoa e Campina Grande são feitas pelo Estado.

“Eu tenho consciência da importância do atual governo do estado para João Pessoa. Eu sei o que é que nós fazemos aqui. Se você tirar o governo do Estado das obras que faz de mobilidade em João Pessoa, não sobra uma, a não ser um pontilhão na Beira Rio que já dura um período bastante extravagante, a não ser aquilo. Ou seja, as obras de mobilidade urbana em João Pessoa, como também em Campina Grande, são obras do Governo do Estado”, declarou.

Segundo o governo do Estado, a obra de mobilidade urbana em João Pessoa tem extensão de 12,6 km, na qual estão sendo investidos R$ 17,9 milhões, com recursos próprios. Serão beneficiados diretamente cerca de 300 mil habitantes da Grande João Pessoa.

Tribuna10
Com Agência Brasil 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu