O jovem José Felipe Lopes de Oliveira, de 20 anos, morador do Catolezinho, em São José de Piranhas, morreu vítima de tiros na noite desta quarta-feira (18). Ele foi baleado com pelo menos seis disparos quando estava deitado em uma rede em uma casa dentro da quadra do popular conhecido como Rapazinho (avô da vítima), na saída para a cidade de Monte Horebe.

Segundo informações de familiares, dois homens teriam pulado o muro e efetuado os disparos. O jovem foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de São José de Piranhas, onde foi atendido e entubado. Ele perdeu muito sangue.

Depois foi reconduzido em uma Unidade Móvel de Suporte Avançado para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde não resistiu a gravidades dos ferimentos e foi a óbito.

Os motivos do homicídio e os envolvidos ainda são desconhecidos, até o fechamento desta reportagem. 

Tribuna10
Radar Sertanejo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu