Um agricultor, identificado como Verlandiê Galvão Pereira, de 24 anos, foi preso por ameaçar a mulher, Maria Oliveira Alves, 21 anos, com uma arma de fogo na noite de quinta-feira (12), em uma residência no sítio Capim, município de Monte Horebe. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o suspeito usou uma espingarda para ameaçá-la.

Uma guarnição policial composta por Cabo Délio (no comando) e o Soldado J. Leite, compareceu rapidamente ao local e encontrou a vítima bastante amedrontada na casa de um primo e temendo pela vida. Maria contou aos policiais que o companheiro, com a arma em punho, tentou impedi-la de sair da casa e quando ela puxou a espingarda das mãos dele para fugir a arma chegou a disparar, mas por sorte não atingiu ninguém.

Minutos depois a Polícia prendeu o acusado, que apareceu sem a arma, que havia jogado perto de uma casa, mas acabou sendo encontrada após ele mesmo conduzir os policiais até o local.

O acusado, a vítima e a arma apreendida foram conduzidos para a DP de Cajazeiras, onde o caso foi registrado. Em seguida, o homem foi levado para a cadeia de Bonito de Santa Fé.

Tribuna10
& Radar Sertanejo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu