O evangélico e vereador Zico (PSDC), do município de Pitimbu, Litoral sul paraibano, a 68 km de João Pessoa, declarou que a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que seria colocada na entrada da cidade é uma ‘maldição’.

A declaração do vereador/evangélico foi durante sessão ordinária da Câmara quando ele, empolgado, esclarecia a seus pares a decisão do prefeito Leonardo Barbalho (PSD) que desistiu instalar a imagem na ‘ponta de Pontinha, entrada da cidade. “Ele atendeu a comunidade evangélica e suspendeu a instalação da imagem da santa que iria amaldiçoar a cidade”, disparou ao lembrar que o estado é laico.  

Zico justificou a expressão, em entrevista ao Paraíba Já, que deixou a comunidade católica furiosa, foi em relação ao posicionamento da igreja que ele faz parte. “A comunidade evangélica na cidade fez um manifesto contra a colocação da imagem”.

Após a repercussão negativa de suas declarações em plenário, o evangélico/vereador pediu perdão a seus amigos e aos católicos.

Redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu