O deputado federal Wilson Filho (PTB) elencou, na tarde desta segunda-feira (2), nomes para a chapa majoritária e rebateu especulações de que ele disputaria mandato para a Assembleia Legislativa da Paraíba para que o ex-senador Wilson Santiago concorresse uma cadeira na Câmara Federal.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, apresentado pelos jornalistas Heron Cid, Fabiano Gomes e Wellington Farias, na Rádio Arapuan FM, Wilson Filho disse que as pretensões do PTB é que ele irá à reeleição e Santiago brigará por uma vaga na chapa majoritária.

“Acho que está mais que claro nossa intenção de renovar nosso mandato de deputado federal se assim o povo quiser. E a intenção do PTB é ter Wilson Santiago na chapa majoritária com o governador Ricardo Coutinho”, destacou.

Ainda durante a entrevista, Wilson Filho defendeu que o governador Ricardo Coutinho dispute como candidato a senador tendo João Azevêdo para o Governo. Para o petebista, o socialista “daria um show” no Senado com sua visão voltada para o Nordeste Brasileiro.

“Ele também seria muito bom para a chapa. Seria uma honra ele continuar sendo governador mas para a estratégica política defendo sua candidatura”, pontuou.

Tribuna10
Com Mais PB 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu