Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (20), na BR 230 nas proximidades da Cidade de São Bentinho. Segundo informações, o Tenente Coronel Carlos Jean Benício, seguia em uma moto quando foi surpreendido por um pedestre atravessando a pista.
 
Jean sofreu escoriações leves e queixava-se de uma dor no tórax, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Pombal. Já o pedestre identificado como Luiz Dorniel de Lucena de 45 anos, natural de São Bentinho, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O delegado Carlos Seabra realizou os procedimentos cabíveis e encaminhou o corpo da vítima para o NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.

Tribuna10
Com Sertão Informado 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu