Nascido na zona rural de São José de Piranhas, o prefeito Chico Mendes (PSB) conhece bem os desafios e as dificuldades dos  agricultores e toda a população rural do seu município. Para melhorar a vida das comunidades, o prefeito elaborou um cronograma de reuniões para ouvir, dos moradores, os pedidos mais urgentes e tentar resolvê-las  com aplicação de recursos do municípios.

As primeiras reuniões foram bastantes proveitosas e os anúncios de serviços vem deixando os agricultores satisfeitos. A primeira reunião aconteceu no final da semana passada na comunidade do sítio Peba dos Lira, onde na ocasião o prefeito deu ordem de serviço para reestruturação, limpeza e reativação de poços para sanar a falta d’água dos moradores da localidade.

Esta semana o prefeito piranhense esteve com assessores e vereadores no sítio Serra do Vital. Na ocasião se reuniu com a comunidade para ouvir, de cada morador, as reivindicações coletivas.
Segundo o prefeito vários pedidos foram atendidos, dentre eles melhoria no abastecimento de água da comunidade e retomada de calçamento na ladeira que dá acesso ao setor.

Chico Mendes ainda salientou que está priorizando a manutenção das estradas da Serra do Vital, haja vista o local ser um atrativo turístico. Segundo o prefeito, só este ano, as máquinas da Prefeitura já consertaram as estradas da comunidade pelo menos seis vezes.

O Gestor adiantou que vai continuar com o cronograma de visitas e reuniões em todas as comunidades rurais de São José de Piranhas, como forma de ouvir os moradores e apresentar soluções para os problemas mais cruciais que afetam o povo. “O nosso governo trabalha como um todo, tanto na cidade como na zona rural, tenho um carinho imenso pelos nossos irmãos que moram na zona rural por que foi no sítio que nasci, cresci, estudei e agora é minha vez de ajudar a quem mais precisa.” Disse o prefeito.  
Chico Mendes ao lado de moradores da Serra do Vital (Foto: assessoria)
 
Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu