Dois jovens foram presos por volta das 18 horas desse sábado (4), após assaltar a  farmácia Multi Farma na cidade de São José de Piranhas. O comércio pertence ao policial civil,  Cícero Fabiano. A dupla chegou a farmácia em uma moto e um dos ocupantes desceu do veículo, entrou na farmácia e apontou uma arma para uma funcionária. 

Após o delito os marginais fugiram sentindo Cajazeiras onde guarnições de serviços da Rotam, RP e CPU fizeram o cerco conseguindo prender os dois suspeitos, no qual jogaram um simulacro de uma pistola, além do dinheiro levado da farmácia.

A dupla foi identificada, Eder Henrique Soares da Silva de 19 anos e Robenilso Bezerra de Sousa de 25 anos ambos moradores do bairro do Ronaldo Cunha Lima setor norte de Cajazeiras.

Os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras com a moto modelo Honda Bros vermelha de placa MOH 5563 Cajazeiras que estava adulterada com uma fita para dificultar a identificação.  

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu