A Companhia Nacional de Bebidas assinou nesta quinta-feira (16) um Protocolo de Intenções com o Governo do Estado para instalar uma fábricas de bebidas em Alhandra, ma Mata paraibana, gerando mais de 500 empregos na região.

A Companhia produz a cerveja Experta, o refrigerante Uai, sucos de frutas, chás e outros produtos do ramo, tendo mais de 20 anos de experiência no mercado nacional.

Participaram da audiência os secretários Lindolfo Pires (Turismo e Desenvolvimento Econômico), João Azevêdo (Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia), Marconi Frazão (Receita), a presidente da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (Cinep), Tatiana Domiciano, o prefeito de Alhandra, Renato Mendes, o deputado estadual Branco Mendes, a diretora da Companhia de Bebidas, Juliana Vello, e outros representantes da empresa.

Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho garantiu que fará o necessário para viabilizar, o quanto antes, a vinda da Companhia de Bebidas Nacional para o Estado e ressaltou que a Paraíba tem todas as condições para receber este e outros empreendimentos de grande porte.

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu