O deputado estadual Jeová Campos (PSB) admitiu, nesta sexta-feira (4), que não irá mais tirar licença para cuidar da voz como tinha anunciado anteriormente.

Em contato com o Portal MaisPB, o parlamentar afirmou que os exames médicos apontam para sua permanência na Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com o socialista, os exames comprovaram que o sue problema de saúde não é grave cabendo a ele fazer uso de medicamentos, reeducação vocal e descanso.

“Os exames médicos que eu estou fazendo estão indicando que não vai ser preciso. Eu tenho problema de voz, mas que não é físico e nem grave. Eu tenho que reeducar minha voz. Então, nesse momento, pelo diagnóstico, não vou me licenciar”, afirmou.

Jeová Campos lembrou que o recesso dos trabalhos parlamentares está chegando e ele aproveitará esse período para o tratamento e descanso.

Tribuna10
Com Mais PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu