TRIUNFO-  Os professores municipais de Triunfo – PB mais uma vez se mobilizaram para reivindicar seus salários em atraso, referente ao mês de Outubro, tendo em vista que Setembro esteve em atraso e só foi pago dia 30 de outubro.

A categoria concentrou-se em frente ao SINSTRU e em passeata migraram até a prefeitura a fim de protestar por seus direitos, mais uma vez nenhum funcionário saiu para conversar com a categoria sobre a pauta colocada pelos professores, em seguida eles percorreram pelas principais ruas da Cidade acompanhados de alguns alunos e pais que abraçam a causa pleiteada pelos professores municipais que sofrem sem ter seu salário em dia. A categoria dos professores afirma que não vão parar, e que a luta não é política, mas  por direitos.

Tribuna10
Fonte:  Silvano Dias

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu