Depois de mais de 13 anos comandando um programa de grande audiência em rádios de São José de Piranhas, os radialistas Celso e Alex Gonçalves agora querem ser ouvidos na região inteira. Os irmãos estão finalizando um projeto para implantar um jornal, com o mesmo estilo [variado] em uma emissora de rádio AM de Cajazeiras.

O programa deve estrear até o dia 20 de dezembro e será comandado por Celso Gonçalves, Lucas Santos e Alex Gonçalves. Segundo Alex o programa será retransmitido por rádios locais de algumas cidades da região e terá repórteres e correspondentes em várias cidades da região de Cajazeiras. "Estamos finalizando os detalhes com a emissora e só queremos adiantar qual o nome dela após tudo pronto, mas podemos dizer que o programa será semanal, somente aos sábados, " disse Alex, mas

Segundo Celso Gonçalves um programa de tanta qualidade merecia deixar de ser local [ou seja, deixar de ser ouvido apenas em São José de Piranhas] e ir mais longe para contemplar outras cidades.
 
Aguarde nova matéria com todos os detalhes do programa. 

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu