Há um mês da morte da professora de Serra Grande,  Itamara Pereira, conhecida como Izinha, o vereador e colega de profissão dela, Francisco Pereira [Tico], lembrou da morte da colega e lamentou a falta que ela faz no meio do convívio dos serragrandenses. Itamara faleceu em 18 de outubro.

O vereador Tico é autor de uma Moção de Pesar junto à Câmara de vereadores pelo falecimento da professora. Em um dos trechos na nota de Moção de Pesar o vereador diz: "A sua ida nos entristece e, os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com o seu modelo de vida e exemplo, sentem a profunda falta que deixara com a sua partida e nós, vereadores da Câmara Municipal de Serra Grande não podemos deixar de abraçar os familiares e amigos com os votos de pesar rogando a Deus que os confortem."

Inúmeras homenagens  nas redes sociais demonstraram o enorme carinho e consideração dos estudantes, amigos e colegas de profissão com o professora.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu