A união do grupo de oposição de Bonito de Santa Fé vem dando resultados quando o assunto é benefícios para a população. O trabalho coletivo dos vereadores que lideram o grupo se destaca, principalmente, nos serviços prestados aos mais carentes do município.

Nesta quarta-feira (27), a oposição de Bonito de Santa Fé, liderada pelos Vereadores Marcos Lacerda (PSD),  Bosco Soldado (DEM),  e Nenem de Aucy (DEM), que também é integrada por Ribeiro,  foram atendidos com uma Ambulância tipo ‘A no valor de R$ 80 mil e um Gabinete Odontológico no valor de R$ 25 mil para servir a população bonitense.

Os benefícios, com os quais a população de Bonito de Santa Fé passa a ser contemplada, é uma emenda Parlamentar do deputado federal, André Amaral (PMDB), através de pedido dos três vereadores da oposição bonitense.
Segundo o vereador, Antonio Marcos, os benefícios chegam em boa hora já que a população mais humilde de Bonito de Santa Fé carece de atendimento na área de saúde.  "Essa sim, é a oposição do bem," concluiu Marcos.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu