Começou nesta quinta-feira (30) os eventos e inaugurações de obras em alusão aos 56 anos de emancipação política de Monte Horebe. O primeiro dia teve a programação repleta com inaugurações e reformas de obras em vários locais do município.

O prefeito Marcos Eron (PMDB) secretários, vereadores e a população acompanhou todos os eventos que começou na zona rural e finalizou na cidade. A programação contou com inaugurações da escola do sítio Pinga e do distrito de Santa Fé, entrega da reforma do cemitério de Santa Fé, reforma e ampliação da secretaria de obras e finalizou com um culto evangélico na cidade. A programação segue até o dia 5 de dezembro, data que o município completa seu 56º de independência.

Veja as imagens do primeiro dia da programação da semana da cidade de Monte Horebe.
Inauguração da reforma da escola do sítio Pinga
Inauguração da reforma da escola do distrito de Santa Fé

Entrega da reforma do cemitério do distrito de Santa Fé

Inauguração da reforma e ampliação da sede da Sec. de Obras

Culto Evangélico

Durante Culto Evangélico
Tribuna10
Foto: Claudio Alves

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu