Somente empresa de construção civil especializada no assunto deverá construir a adutora de São José de Piranhas, esta é uma exigência do edital de licitação que já foi protocolado no Tribunal de Contas do Estado (TCE) deste a sexta-feira (15).

As empresas que vão concorrer à licitação devem estar atentas e este quesito. A exigência é uma precaução da Prefeitura Municipal [responsável pela obra] para evitar transtorno na construção da adutora que tem uma extensão de pelo menos 14km, distância entre a barragem de Boa Vista até a Estação de Tratamento da de Água da Cagepa em São José de Piranhas.
Imagem da barragem de Boa Vista
Esperança de empregos- Muitos trabalhadores estão aguardando com muita expectativa a seleção de pessoal para o trabalho na obra. Cortadores de cana que continuam chegando do interior paulista esperam ser contratados para a mão de obra.

Satisfação- O piranhense mais entusiasmado e alegre com o início da adutora é o prefeito, Chico Mendes (PSB) que luta há mais de um ano para a concretização desse sonho. Ao lado do senador Raimundo Lira, Chico Mendes teve muitas audiências em Brasília, onde trataram diretamente com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, sobre o assunto até conseguirem o tão esperado sonho.

Depois de pronta e entregue à população a obra terá um custo de R$ 6.693. 062, 43 (Seis Milhões Seiscentos e Noventa e Três Mil Sessenta e Dois Reais e Quarenta e Três Centavos). 

Por Tribuna10 
Em 18, 12, 17 às 8h

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu