O nome do vereador e presidente da Câmara,  Moacir Batista (PV),  está sendo avaliado, por aliados do grupo da oposição de Carrapateira,  como o mais preparado para disputar a Prefeitura em 2020. Nas redes sociais e em grupos de eleitores, há uma grande manifestação popular que quer ver Moacir disputando o cargo de prefeito nas próximas eleições municipais em Carrapateira.

O que mais pesa a favor de Moacir, para ser o candidato a prefeito pela oposição em 2020, é a experiência de cinco mandatos de vereador, alguns deles como presidente da Câmara, inclusive o mandato atual. Além  da experiência política, o vereador sempre zelou pela gestão da Câmara sem nunca ter tido contas reprovadas e ter sempre a confiança dos parlamentares.

O atual mandato do vereador Moacir como presidente da Câmara de Carrapateira tem sido pautado em projetos e benefícios para a população. Mesmo alguns benefícios sendo de competência da Prefeitura, o vereador, em conjunto com os colegas de oposição, tomaram a iniciativa de realizar, é o exemplo da perfuração de poços artesianos no município que foi uma iniciativa Câmara municipal.

Em contato com a reportagem do Tribuna10, Moacir disse que fica muito feliz por ter seu nome lembrado para a disputa do executivo em 2020, ele lembra que a oposição  de Carrapateira tem muitos nomes bons para ser o escolhido do grupo, mas ele  reitera que se for convocado para disputar a Prefeitura está preparado como sempre teve.
 

O parlamentar reafirma o sonho de governar Carrapateira, disse estar ciente da contribuição que dar ao povo como vereador e, que pretende aumentar essa contribuição governado Carrapateira com a intenção de melhorar a vida de cada cidadão e cidadã carrapateirense.

Moacir se encontra de férias em Brasília, onde visita familiares e passa o final de ano e só retorna para Carrapateira em janeiro de 2018.  

Por Tribuna10
Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu