A Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé apesar de receber, até dezembro deste ano, uma receita de pelo menos R$ 16.810.816,77 [dados e previsões do banco do Brasil] não conseguiu equilibrar as finanças e manteve durante todo o ano salários de servidores e pagamento de fornecedores em atraso, em certos períodos de 2017 os funcionários efetivos chegaram a ficar dois meses e doze dias sem receber pagamento.

Os vereadores de oposição também lembram que nem só os vencimentos de servidores e pagamentos de  fornecedores são  inconstantes, mas outros setores da administração também passam por maus gerenciamentos. O vereador Antonio Marcos insiste em dizer que durante o ano o prefeito, Chico Pereira, não realizou nenhuma obra, não calçou nenhuma rua e ainda deixou postos de saúde desativados prejudicando centenas de moradores carentes.

Ainda segundo o vereador, este ano de 2017 foi o período em que mais entrou dinheiro nos cofres municipais, mas o prefeito não planejou o mandato e para ele [vereador] Chico Pereira, é o pior prefeito da história de Bonito de Santa Fé.

Diária- Segundo o vereador, o prefeito não viajou a Brasília, sequer uma vês em busca de recursos, mas consta do site de transparência uma diária no valor de mais de R$ 2 mil, segundo o parlamentar o prefeito gastou essa diária, mas não foi a Brasília.

Décimo Terceiro salário- A Prefeitura de Bonito de Santa Fé é uma das únicas da região que ainda não pagou nem a primeira parcela do 13º salário aos servidores.

Obras- Durante quase um ano de mandato o prefeito, Chico Pereira, não realizou nenhuma obra no município. 

Alex Gonçalves 
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu