Em sessão solene realizada na noite desta segunda-feira (11), sob a presidência do vereador, Moacir Batista, a Câmara de Vereadores de Carrapateira entregou títulos de cidadania a cinco personalidades que, em seus respectivos ramos de atividades, contribuíram para o desenvolvimento do município e do seu povo. A sessão também serviu para homenagear os 56 anos de emancipação política do município. 
Domingos Sávio recebe o título das mãos do vereador Cleriston
Foram homenageados com a cidadania carrapateirense o ex-delegado e advogado atuante, Dr. Zé Ramalho; o servidor público, Marcos Lira; o delegado Pingo D’água; o líder sindical, Tiago Ferreira e o contador, Domingos Sávio. 
Vereador Moacir Batista entrega honraria a Pingo D´água
A homenagem ao advogado Dr. Zé Ramalho e ao delegado José Antonio de Almeida Neto (Pingo D’água) foi proposta pelo presidente da Câmara, Moacir Batista; o título de cidadania ao presidente do sindicato dos servidores de Carrapateira, Tiago Ferreira, foi proposto pelo vereador, Kleyson Galdino;   a honraria concedida ao servidor público, Marcos Lira  foi uma propositura do vereador Marcos Antonio e a iniciativa de homenagear o  contador, Domingos Sávio foi uma iniciativa do vereador, Cleriston Ferreira.
Tiago Ferreira recebe seu título
O presidente da Câmara, Moacir Batista,  disse que todos os homenageados contribuíram para o desenvolvimento de Carrapateira, por isso, a honraria concedida pela Casa Legislativa é mais do que justa. Os vereadores Citônio, Marcos Antonio, Cleriston, Kleyson e a vereadora Thuana, também fizeram questão de destacar o trabalho desenvolvido pelos novos carrapateirenses nas suas diferentes áreas de atuação.
Moacir entrega o título ao Dr. Zé Ramalho
Emoção- Após receberem a placa, os novos carrapateirenses subiram à tribuna para agradecer a homenagem. Com discursos curtos, porém repletos de emoção, eles destacaram a importância da honraria e lembraram que, mesmo antes daquele momento já se sentiam filhos de Carrapateira.
Marcos Lira recebe a honraria das mãos do vereador Marcos Antonio
Além dos vereadores, dos homenageados e familiares, a solenidade contou com a presença da imprensa. 
Marcos Lira em discurso na Tribuna

  
Vereadora Thuana durante discurso

Por Alex Gonçalves
Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu