A Câmara de Vereadores de São José de Piranhas adquiriu um veículo zero quilômetro, através de pregão presencial. Conforme o presidente, Judivan de Lima, o carro será utilizado para todos os serviços pertinentes a Casa, principalmente na fiscalização de obras realizadas pela administração municipal. 

Para o atual presidente, o veículo (foto ilustrativa)  comprado através de pregão presencial, uma  Mini van, SPIN, marca Chevrolet, capacidade para sete lugares irá auxiliar todos os serviços dos vereadores, desde a questão de fiscalização até outros serviços pertinentes ao legislativo,  pois hoje quando é necessário realizar algum serviço para a Câmara as despesas são particulares, de cada vereador.

“O carro será utilizado pelos vereadores para serviços exclusivos da Câmara, para fiscalizar uma obra, verificar as estradas, alguma coisa urgente que vai precisar para se deslocar. Na verdade é uma aquisição que a Câmara está fazendo para melhorar ainda mais a fiscalização.” Comenta o presidente.

O vereador, Celso Gonçalves que vai assumir a presidência da  Câmara Municipalm a partir do 2° biênio, parabenizou o atual presidente pala aquisição. Segundo Celso, pela 1ª vez na história a casa adquire um veículo próprio. “Foram 132 de atraso,” salienta. 

Por Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu