O músico da banda do cantor Dedim Gouveia, Denílson Félix foi vítima de agressão pelo sanfoneiro Dedim Gouveia, o caso aconteceu na noite deste domingo(24), no estado de Pernambuco, onde o artista estava realizando um show.

Em desabafo nas redes sociais a esposa do músico Lu Almeira, relatou que o motivo da agressão foi o fato do cantor ter errado a entrada da música e o seu esposo vendo o erro deu um tom maior na sanfona pra ele acompanhar. Após isso ele partiu pra cima dele e arremessou o microfone.

“Meu marido teve um ferimento na cabeça e levou 3 pontos, o pior é não houve socorro médico por parte da equipe do cantor, meu marido teve ajuda de pessoas que ali estavam e que no momento da agressão vaiaram e deixaram a festa”.

Ao longo de quase 8 anos de luta, determinação, paciência e muito amor pela profissão, que fez com que seu marido trabalhasse ao lado do artista (se é que posso chamar assim). Essa noite meu marido foi agredido por esse monstro chamado Dedim Gouveia, mesmo arremessou o microfone que atingiu o músico na cabeça, que indefeso não pôde de defender pois estava tocando com a sanfona.

Segundo ela seu esposo foi para o hospital porque foi levado por duas pessoas que estavam na festa, após o fato ele ficou abandonado na cidade de boa viagem. Do Blog Lagoa Nova Destaque!

Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu