A ganância de se apoderar de cargos públicos e se perpetuar na política fazem de algumas famílias da Paraíba o que não é bom UM exemplo para a democracia brasileira.

Alguns políticos insistem em acumular, na família, cargos públicos eletivos e fortalecer o poder dentro do lar ‘doce lar.’

Nas últimas horas foi veiculado que o ex-senador, Wilson Santiago quer voltar à vida pública, não disputando o cargo de senador, mas fazendo uma inversão com o seu filho, o deputado federal, WilsoN Filho.

Dessa forma Wilson Santiago [pai] disputaria  a vaga de deputado federal e Wilson Filho uma vaga de deputado estadual, mas nada ainda foi confirmado.

Os dois são muito contestados pela população, haja vista os rumos que tomaram, recentemente, na política nacional. Wilson Filho é tachado como golpista.  O medo das urnas está causando uma verdadeira indefinição entre os dois em relação a que cargos irão disputar. 

Por Tribuna10, ALEX GONÇALVES 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu