A oposição de Carrapateira liderada pelo presidente da Câmara Municipal, Moacir Batista, demais vereadores oposicionistas, o ex-prefeito André Pedrosa, outras  lideranças políticas e o povo em geral  receberam, em sessão especial na tarde deste sábado (2) o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB) e o deputado Jeová Campos (PSB).

A reunião serviu para que os vereadores apresentassem pedidos formais ao presidente do legislativo paraibano de alguns pleitos reivindicados pela população. Nos ofícios entregues, nas mão de Gervásio Maia, os vereadores solicitam que o deputado reforce ao governador, Ricardo Coutinho (PSB), ações emergenciais para perfuração de poços artesianos, na cidade e na zona rural, além de construção de pequenos açudes no município.

Além de lideranças de Carrapateira, vereadores de Cajazeiras, Serra Grande e Bonito de Santa Fé também participaram do evento. Para o vereador e presidente da Casa, Moacir Batista o momento foi marcante para Carrapateira, já que segundo ele [Moacir] esta foi a primeira vez que um presidente do  legislativo estadual esteve na Câmara de vereadores. “ Considero um momento de grande relevância para Carrapateira, por que temos pela primeira vez a honra de receber nesta Casa um presidente do poder legislativo estadual. “ Disse Moacir.

Dobradinha- O deputado Jeová Campos que faz dobradinha política com Gervásio em muitas cidades da Paraíba, discursou e pediu o apoio das lideranças de oposição de Carrapateira para Maia que vai disputar uma vaga na Câmara Federal. O pedido de Jeová foi aceito por todo o grupo de oposição que passa, a partir de então, trabalhar para Jeová [pré-candidato a deputado estadual] e Gervásio [pré-candidato a deputado federal] na
s eleições de 2018.


Por Alex Gonçalves, Tribuna10 
Em 03, 12, 17 às 21h31

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu