O vereador e presidente da Câmara Municipal de Carrapateira, Moacir Batista, lamenta a inércia da prefeita, Marineide de Dedé, pela falta de compromisso com a população no tocante a falta d´agua para o consumo dos moradores da cidade e da zona rural.

A cidade de Carrapateira vem sofrendo com a falta d' água, enquanto a Prefeitura não dar andamento às ações  e nem procurou mecanismos para solucionar o grave problema. Segundo apurou o Tribuna a Prefeitura não cumpriu com a promessa de instalar os poços que foram perfurados na cidade.
 

A Câmara de vereadores, por iniciativa dos parlamentares da oposição [maioria na casa] conseguiu uma máquina perfuratriz, junto ao Governo do Estado, e perfurou vários poços artesianos para amenizar o sofrimento de dezenas de famílias, mas o poder executivo não cumpriu com a promessa de equipá-los.

O presidente Moacir destaca o empenho dos vereadores que compõem a base oposicionista e critica a omissão da prefeita e dos vereadores da base governista. Moacir ainda afirma que a perfuração e instalação de poços é de competência da Prefeitura. “A perfuração e instalação de poços é de competência  da senhora prefeita, mas está aí fizemos a nossa parte, mandamos perfurar. Cadê  você senhora prefeita?  vai deixar nosso povo humilhado? Cadê os vereadores da situação que duvidavam que iríamos perfurar poços?. Nosso povo não merece tanto sofrimento” concluiu o vereador Moacir.

Os poços conseguidos pelos vereadores da oposição foram perfurados há mais de 30 dias. A Prefeitura ainda não se manifestou sobre soluções para amenizar a sede da população.
 
O Tribuna não conseguiu contato com a gestora. 

Por Alex Gonçalves 
Tribuna10 
Atualizada às 08h15

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu