Equipes de reportagem da TV Arapuan e socorristas do Samu de João Pessoa, foram agredidas nesta segunda-feira (25) durante cobertura jornalística de um acidente no Alto do Mateus. Segundo relato, era por volta das 06h40 quando um repórter e uma cinegrafista chegaram ao local de um acidente.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), tratava-se de um acidente envolvendo uma bicicleta na qual a vítima apresentava traumatismo craniano.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi ao local para fazer o atendimento ao ferido. Contudo, ao chegar ao local os profissionais foram surpreendidos por dois homens que logo iniciaram a agressão.
"Pelo que entendi, eles não queriam que nós fizéssemos a matéria. Eram quatro ou cinco pessoas que vieram pra cima da gente. Não houve conversa, eles partiram pra agressão", explicou o repórter David Martins.

O equipamento da emissora de TV foi danificado e o celular da empresa foi furtado. Moradores da área interviram e conseguiram localizar o aparelho, além de “proteger” tanto a equipe de TV quanto o Samu.
Conforme o relato, não havia viaturas da polícia no local e as tentativas de ligar para o 190 da PM foram frustradas. O ferido foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Tribuna10
Via- Click PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu