Um homicídio foi registrado na noite deste domingo dia 03 de dezembro no bairro do São Francisco no setor sul de Cajazeiras.

Segundo as primeiras informações um elemento identificado como, José Marcelo de Sousa, de 19 anos, bastante conhecido do mundo policial (foto) foi morto supostamente pelo próprio irmão com tiro de 12 a queima roupa.

A PM foi acionada, onde já encontrou Marcelo em óbito na sala da casa.

O local foi isolado para a realização da Perícia bem como foi encaminhado ao NUMOL de Patos.

Em outubro de 2014,  José Marcelo, na época com 17 anos e na companhia de outro elemento matou com 25 facadas o pedreiro Francisco de Assis Silva, que foi socorrido pelo SAMU  para o Hospital Regional de Cajazeiras vindo a óbito horas depois.

Sendo Preso pelo GTE de Cajazeiras na cidade de Barbalha no CE, onde permaneceu na CEA por mais de dois anos e tinha ganhado a liberdade há pouco tempo.

 No mês de fevereiro deste ano em curso numa ação comandada pelo Capitão Alves, subcomandante do 14º BPM nas proximidades do Posto 3º Milênio, no centro de Sousa-PB José Marcelo de Sousa, estava armado por que pretendia matar um ex-presidiário e acabou detido, retornando para Cajazeiras.

Tribuna10
Com Ângelo Lima 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu