Pagar os servidores dentro do mês trabalhado é uma obrigação de cada administrador, mas não era bem isso que acontecia  em Monte Horebe nos governos passados que atrasaram inúmeras vezes os salários dos funcionários municipais.

Assim que assumiu o governo, em janeiro de 2017, o prefeito, Marcos Eron (PMDB), fez um trabalho de planejamento financeiro e adotou como uma das metas prioritárias de seu governo o pagamento do servidor municipal dentro do mês trabalhado.

O prefeito concluirá o ano de 2017 com a folha de pagamento realizado em dia.
 
13º salário- Todos os funcionários municipais de Monte Horebe já receberam o 13º salário, de 2017, completo.

Pagamento de dezembro- Nesta terça-feira (26), todos os servidores da Prefeitura receberam em suas contas o pagamento do mês de dezembro.

Marcos Eron afirma que ainda  nesse fim de ano vai se reunir com toda sua equipe de finanças para elaborar um cronograma que continue a priorizar os servidores, aonde pretende continuar honrando a folha de pessoal em 2018.

Em contata com o Tribuna  o prefeito estende a todos os horebenses um novo ano de paz, saúde, sucesso e que Deus continue iluminando a cada cidadão e cidadã de Monte Horebe.

Por Tribuna10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu