Quase ninguém acredita ainda na morte da jovem  enfermeira, Isabel Pedrosa, 36 anos, que morava em São José de Piranhas. A moça bonita, inteligente e alegre parecia estar bem de saúde, mas a morte a pegou de surpresa.

Era quase noite deste domingo (17), e já por volta das 18h a notícia que Isabel estava internada em uma UTI de um dos hospitais de Sousa se espalhou rapidamente. Amigos, parentes e toda a família faziam orações por Isabel.

Veio o dia desta segunda-feira (18), e as notícias repassadas por parentes de Isabel a esta reportagem não eram nada animadoras, ela continuava respirando apenas por aparelho, mas a morte só foi confirmada nesta tarde de segunda-feira.

A morte de Isabel foi motivada, segundo familiares por tumores na cabeça. Segundo contaram, ela se sentiu mal e chegou em um dos hospitais de Sousa ainda andando e conversando. Foram feitos exames, mas nada constatou. Isabel foi medicada, mas ao receber alta sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. A jovem era neta do ex-prefeito de Monte Horebe, Luiz Pedrosa e filha de Zé Caíca e Lucinha Pedrosa (divorciados).

Nas redes sociais a comoção tomou conta. Suas amigas e parentes deixaram mensagens comovente e de força à família. Uma das mensagens deixadas por sua amiga de infância, Sandra Cavalcanti, diz: “o que ainda nos conforta é saber que você, Isabel, foi sem sofrer tanto”

Já a outra amiga de Isabel, Rafaela Pereira, escreveu várias mensagens, em sua pagina na internete onde, em orações,pedia a Deus que lhe curasse.

Isabel morava com a mãe Lucinha Pedrosa. Quando soube da morte de Isabel a família começou a se reunir na casa dela que fica próxima  à antiga maternidade.

Uma das pessoas mais inconformadas com a morte de Isabel era a vó dela, dona Mundinha. Familiares disseram que Isabel sempre passava lá quando ia à academia de ginástica.

Na cidade ninguém comenta outra coisa, se não a morte prematura da enfermeira..
 
O site deixa aqui as condolências à família e roga a Deus que cuide bem de Isabel no ceu, assim como ela foi bem cuidada aqui na terra. 

O corpo da jovem deve ser sepultado nesta terça-feira (19), em São José de Piranhas. A família não confirmou o horário. Uma grande multidão deve comparecer ao velório e ao sepultamento.  

Por Tribuna10 
Alex Gonçalves

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu