Uma verdadeira multidão acompanhou na noite desta terça-feira (5), em Monte Horebe a inauguração da praça, Venâncio Dias, construída pela Prefeitura com recursos próprios no valor de R$ 380 mil. A entrega da praça aconteceu dentro da programação alusiva aos 56 anos de emancipação política do município completados nesta terça-feira.

Durante a inauguração o prefeito, Marcos Eron (PMDB) estava acompanhado da primeira dama, Claudiana Alves, dos vereadores, secretários, auxiliares do governo e o povo em geral que lotou o espaço para vislumbrar as belezas da praça que para muitos, agora é o cartão postal do município.

A obra era um sonho antigo da população horebense de mais de 40 anos. O agricultor conhecido como, Deir, disse ao Tribuna10 que nunca viu em Monte Horebe uma gestão tão comprometida com os interesses do povo.
 
A obra recebeu o nome de Venâncio Dias, por ele ter sido o fundador da cidade e que contribuiu bastante para o crescimento do município. Os familiares dele estavam presentes ao avento inaugural.

Em um pequeno discurso no meio do povo o prefeito Marcos Eron disse: “ A praça está entregue ao povo de Monte Horebe, a praça é de vocês, mas vou fazer um pedido: zelem o nosso patrimônio público,” finalizou o prefeito. 
Durante a inauguração da praça (Foto: Tribuna10)
Vista diurna da praça Venâncio Dias (foto: assessoria)
Por Alex Gonçalves, Tribuna10
06, 12, 17 às 06h47

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu