A Polícia Militar Salgueiro, Sertão de Pernambuco, prendeu, nesta segunda-feira (18), Willilligagnon Dias da Silva, conhecido como Lila de Zé Magrelo, 43 anos. Ele é o principal acusado do assalto ao banco do Brasil da cidade de Conceição, crime ocorrido no mês de agosto do ano de 2016.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), Lila de Zé Magrelo é conhecido por praticar assaltos a bancos e carros-fortes em vários estados. Ainda segundo B.O., quando a polícia chegou até o local, familiares do acusado começaram a criar um tumulto para impedir a prisão. O homem ainda tentou fugir, pulando um muro, mas não teve sucesso.
Com o acusado a polícia encontrou um veículo de luxo importado e três celulares. Willilligagnon Dias da Silva foi levado para o presídio de Salgueiro.
O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Antonio Eugênio.

Tribuna10
Via- Vale do Piancó Notícias 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu